Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rafinha Bastos é condenado a pagar R$ 150 mil à cantora Wanessa

Humorista terá de indenizar a artista por danos morais após piada envolvendo o filho dela

Redação Publicado em 06/11/2012, às 15h33 - Atualizado em 07/11/2012, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha Bastos - Divulgação
Rafinha Bastos - Divulgação

Rafinha Bastos descobriu nesta terça, 6, qual será o montante a ser pago à cantora Wanessa pela polêmica piada feita em setembro de 2011. O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o réu a pagar R$ 150 mil por danos morais após ter dito que “comeria ela e o bebê” durante a exibição do programa CQC, na Band.

Perfil: Rafinha Bastos, que chegou a ser chamado de “homem mais influente do Twitter”, viveu sua melhor fase sendo agressivo, odioso e politicamente incorreto – e garantia que esse era o verdadeiro caminho da salvação.

No Twitter, o humorista brincou com a situação. “Saiu a decisão. Tenho q pagar 150 mil no processo da cantora. Ô, moça de Santa Catarina, como funciona este lance de leiloar a virgindade aí?”, ironizou, fazendo referência ao caso da menina que leiloou a virgindade na internet.

Além da pena imposta pelo tribunal, Rafinha também perdeu seu posto não só na bancada do programa do qual participava como foi desvinculado da emissora na qual trabalhava. Implantou então na Rede TV! A versão brasileira do Saturday Night Live, mas deste também se despediu recentemente, anunciando que “a ideia sempre foi fazer a implementação do programa e deixá-lo andar com as próprias pernas”.