Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rage Against the Machine contra o Coronavírus: banda ensina a lavar as mãos ao som de 'Killing In The Name’

O clássico da banda de Tom Morello pode ser usado como trilha sonora para o processo de lavagem recomendado por especialistas em saúde

Redação Publicado em 10/03/2020, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zack de la Rocha, Tim Commerford e Tom Morello, integrantes do Rage Against The Machine (Foto: AP Images / Branimir Kvartuc)
Zack de la Rocha, Tim Commerford e Tom Morello, integrantes do Rage Against The Machine (Foto: AP Images / Branimir Kvartuc)

Com o surto de Coronavírus, especialistas de saúde recomendam que a lavagem das mãos tenha, pelo menos, 20 segundos de duração. É o tempo equivalente a cantar a primeira parte de "Parabéns A Você" duas vezes. E com base nessa recomendação, os fãs de Rage Against The Machine encontraram uma trilha sonora mais apropriada para o procedimento. 

Uma página de fãs aprovada pela banda compartilhou para milhares de seguidores um tutorial de como lavar a mãos corretamente, usando a letra do hit “Killing In The Name” para cronometrar o tempo de cada etapa.

“É melhor fazer o que te disseram”, diz a legenda do post, em referência à letra da música. 

+++ LEIA MAIS: Tom Morello dá resposta atravessada para hater que criticou Rage Against the Machine no Festival Coachella

O sucesso do Rage Against The Machine não é a primeira canção a se tornar sugestão de trilha sonora ao lavar as mãos.

Outra postagem viralizou no Twitter ao recomendar "Welcome To The Black Parade", do My Chemical Romance, e outros usuários também citam músicas de Beyoncé, Prince e Lizzo para contar o tempo certo. 


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA