Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rage Against the Machine erra e lista show em pequena livraria e a resposta é hilária: ‘Temos lugar para 4 pessoas se não pularem muito’

Ao anunciar as datas da turnê, uma pequena livraria ficou surpresa ao perceber que estava incluída na rota de apresentações

Redação Publicado em 13/02/2020, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Morello (Foto: Amy Harris/Invision/AP)
Tom Morello (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

Na última segunda, 10,Rage Against The Machineanunciou as datas da primeira turnê desde o retorno do grupo. As apresentações acontecerão entre os meses de março e setembro na América do Norte e na Europa. No entanto, um dos locais escalados para receber o icônico grupo ficou extremamente surpreso ao descobrir que estava na rota de shows da banda. 

No anúncio dizia que o Rage Against the Machine se apresentaria na Livraria London Review no dia 14 de agosto. E ao invés de apenas informar os agentes sobre o erro, a livraria decidiu seguir com a brincadeira no Twitter que acabou se transformando em uma série de trocadilhos com livros e referências a banda. 

+++ LEIA MAIS: Rage Against the Machine é confundida por gótica e adolescentes reclamam em festival; veja

Veja abaixo: 

"O Rage Against the Machine acabou de anunciar as datas da turnê europeia e ficamos chocados ao descobrir que aparentemente eles vão tocar na livraria no dia 14 de agosto. estamos reunindo uma equipe de emergência agora para saber como vamos fazer isso funcionar". 

"Presumivelmente eles não vão precisar de cadeiras, o que facilita um pouco a configuração. O plano é nos livrar das pilhas de livros e colocá-los no elevador. Enquanto o ponto de encontro para o mosh pode ser no meio da loja. Acho que vamos ficar bem". 

"O problema é onde a banda vai tocar. David, acha que se tirarmos os computadores das caixas, eles podem ficar no bancão? Há espaço para quatro, desde que eles não pulem muito".

Para os fãs que estão preocupados onde realmente será o show: o local correto é a Review Bookshop em Peckham. 


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: