Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rage Against the Machine cancela turnê por orientações médicas

Zack de la Rocha, vocalista do Rage Against the Machine, se machucou durante show em Chicago

Redação Publicado em 11/08/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rage Against the Machine. (Foto:GettyImage)
Rage Against the Machine. (Foto:GettyImage)

A banda Rage Against the Machine cancelou sua turnê de retorno devido a uma lesão sofrida pelo vocalista Zack de la Rocha. O cantor se machucou durante um show em Chicago no dia 11 de julho finalizou a performance sentado em um monitor.

Apesar da banda ter feito shows após o incidente, o grupo precisou cancelar a turnê seguindo orientações médicas. Zack de la Rocha deve ficar de repouso nos próximos meses (via RollingStoneUs)

Segundo comunicado, a banda também teve que cancelar sua participação em grandes festivais como os de Reading e Leeds, no Reino Unido.

Devido a orientação médica, o Zack de la Rocha foi aconselhado a não seguir em frente com a perna europeia e do Reino Unido da turnê do Rage Against the Machine que aconteceria em Agosto e Setembro de 2022. É com grande decepção que anunciamos esse cancelamento.

Rage Against the Machine toca 'Born of a Broken Man' ao vivo pela primeira vez em 14 anos

Pela primeira vez em 14 anos, Rage Against the Machine tocou "Born of a Broken Man," música lançada em 1999, ao vivo. A apresentação aconteceu no Rocket Mortgage Fieldhouse em Cleveland, Estados Unidos. As informações são da Rolling Stone EUA.

Atualmente, a icônica banda de rock está na aguardada turnê de reencontro chamada Public Service Announcement Tour. Originalmente, "Born of a Broken Man" é uma das faixas de The Battle of Los Angeles (1999), terceiro disco de estúdio do grupo estadunidense. Em um vídeo feito por fã, é possível ver o frontman e cantor Zack de la Rocha em uma cadeira após ferir a perna no início da série de shows.

+++LEIA MAIS: Rage Against the Machine: Fãs ficam chocados ao descobrirem que a banda fala de política