Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

'Rain On Me', de Lady Gaga em parceria com Ariana Grande, já tem data de lançamento

O single faz parte do disco Chromatica, cuja estreia está prevista para 29 de maio

Redação Publicado em 15/05/2020, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Ariana Grande (Foto: Chris Pizzello / Invision / AP) e Lady Gaga (Foto:Jordan Strauss/Invision/AP)
Montagem de Ariana Grande (Foto: Chris Pizzello / Invision / AP) e Lady Gaga (Foto:Jordan Strauss/Invision/AP)

Lady Gaga divulgou nesta sexta, 15, o lançamento do novo single “Rain On Me”, parceria com a cantora Ariana Grande, para o dia 22 de maio. A estrela usou o Twitter para anunciar a novidade e publicar a capa oficial do single.

+++LEIA MAIS: Lady Gaga diz que novo álbum é fruto de inspiração divina para lidar com depressão: 'É uma luta constante'

O single será lançado na próxima sexta, 22 de maio, e, segundo o portal Pop Line, o clipe da canção foi filmado antes da pandemia de coronavírus. A parceria das cantoras já era conhecida, uma vez que a faixa já estava na tracklist do disco Chromatica, cujo lançamento foi anunciado para 29 de maio de 2020.

A faixa é a segunda do disco Chromaticaque foi lançada como single. “Stupid Love”, também presente no álbum, esteou no início de maio e contou com um clipe gravado inteiramente pelo celular. 

+++ LEIA MAIS: Lady Gaga iguala feito de Mariah Carey com triunfo de "Stupid Love" nas paradas norte-americanas

Em entrevista à Paper Magazine a cantora falou que Chromatica é uma inspiração para lidar com a depressão: "Quero lançar um álbum que force as pessoas a se alegrarem mesmo nos momentos mais tristes. Não estou levantando a bandeira ‘Estou totalmente curada, tudo está perfeito’. Não está, é uma luta constante”, esclareceu. “Se você está sofrendo e escutando essas músicas, apenas saiba que sei como é sentir dor. E sei como não deixar isso arruinar a vida".


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE