'Rain On Me', de Lady Gaga em parceria com Ariana Grande, já tem data de lançamento

O single faz parte do disco Chromatica, cuja estreia está prevista para 29 de maio

Redação Publicado em 15/05/2020, às 19h46

None
Montagem de Ariana Grande (Foto: Chris Pizzello / Invision / AP) e Lady Gaga (Foto:Jordan Strauss/Invision/AP)

Lady Gaga divulgou nesta sexta, 15, o lançamento do novo single “Rain On Me”, parceria com a cantora Ariana Grande, para o dia 22 de maio. A estrela usou o Twitter para anunciar a novidade e publicar a capa oficial do single.

+++LEIA MAIS: Lady Gaga diz que novo álbum é fruto de inspiração divina para lidar com depressão: 'É uma luta constante'

O single será lançado na próxima sexta, 22 de maio, e, segundo o portal Pop Line, o clipe da canção foi filmado antes da pandemia de coronavírus. A parceria das cantoras já era conhecida, uma vez que a faixa já estava na tracklist do disco Chromatica, cujo lançamento foi anunciado para 29 de maio de 2020.

A faixa é a segunda do disco Chromatica que foi lançada como single. “Stupid Love”, também presente no álbum, esteou no início de maio e contou com um clipe gravado inteiramente pelo celular. 

+++ LEIA MAIS: Lady Gaga iguala feito de Mariah Carey com triunfo de "Stupid Love" nas paradas norte-americanas

Em entrevista à Paper Magazine a cantora falou que Chromatica é uma inspiração para lidar com a depressão: "Quero lançar um álbum que force as pessoas a se alegrarem mesmo nos momentos mais tristes. Não estou levantando a bandeira ‘Estou totalmente curada, tudo está perfeito’. Não está, é uma luta constante”, esclareceu. “Se você está sofrendo e escutando essas músicas, apenas saiba que sei como é sentir dor. E sei como não deixar isso arruinar a vida".


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE