Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rainha dos memes, Gretchen fala sobre haters: 'Tenho pena'

Após mensagens negativas em publicação na rede social, artista resolveu se pronunciar

Redação Publicado em 27/08/2020, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)
Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quarta, 26, Gretchen publicou um vídeo nas redes sociais dançando com o namorado Esdras de Souza. Semanalmente, a artista faz publicações de dança com Souza, e após mensagens negativas, resolveu se pronunciar. As informações são do Gshow.

+++LEIA MAIS: Gretchen vira quadro que será exibido em museu na Itália

Nos stories do Instagram, Gretchen gravou um vídeo falando sobre os haters: "Tenho pena das pessoas que fazem isso, não me atinge. Cheguei a um momento da minha vida que eu não me importo mais se as pessoas querem me magoar ou me maltratar. Até porque 99% dos meus comentários são maravilhosos e de pessoas que amam meu jeito de ser".

Segundo a artista, a negatividade não a afeta. No entanto, ela fez uma reflexão: “Me deixa pensativa. Como existem pessoas infelizes, que não conseguem conviver com a felicidade do outro. O que eu digo é: procurem a felicidade dentro de vocês mesmos".

+++LEIA MAIS: Billie Eilish revela que quase tirou a própria vida por causa de haters na internet

Ela continuou: "Não tenho um motivo para estar feliz. Eu sou feliz, acordo feliz. Não aceito energias negativas porque ela é cheia de energias positivas. Eu atraio isso para mim. Isso nunca vai mudar”.

Além disso, Gretchen agradeceu o carinho dos fãs e as mensagens positivas que recebe. 


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC