Ralph Macchio abandonou as artes marciais depois de Karatê Kid

O treinador da série falou sobre como foi colocar os atores em forma novamente

Redação Publicado em 18/09/2020, às 12h06

None
Ralph Macchio em Cobra Kai (foto: reprodução/ Netflix)

Hiro Koda é o coordenador de lutas de Cobra Kai e falou em uma entrevista recente ao site The Beat como foi colocar novamente em forma William Zabka como Johnny Lawrence e Ralph Macchio como Daniel LaRusso. Aparentemente, até mesmo o próprio Karatê Kid estava enferrujado.

"Você tem Billy Zabka [e] Ralph Macchio, esses caras já tinham treinamento anterior de fazer Karatê Kid anos atrás. Ralph não continuou treinando, mas Billy continuou treinando artes marciais por um tempo depois que esses filmes foram filmados. Então trazer aqueles caras foi como tirar o pó das teias de aranha e colocá-los de volta", disse Koda. 

+++LEIA MAIS: Cabelo ou peruca? Ralph Macchio gera debate nas redes sociais por cabeleira em Cobra Kai

Apesar disso, a série conquistou rapidamente elogios de público e crítica por um bom roteiro que revoluciona a história do clássico, além de cenas de luta que mantém a produção divertida. Curiosamente, Koda contou que quem mais brilhou foram os atores jovens:

"E [as] progressões desses personagens meio que funcionaram com cada um deles porque eram todos novos desde o início, e eles estão aprendendo artes marciais no programa à medida que progridem. A parte difícil é que alguns deles ficaram muito bons, muito rapidamente, e tivemos que segurá-los e dizer: 'Bem, você não pode ser tão bom ainda. Você tem que diminuir um pouco a velocidade e não parecer tão bom.' "


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE