Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rambo 5 pode estrear com a maior bilheteria da franquia

O filme marca a quinta aparição de Sylvester Stallone e chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de setembro

Redação Publicado em 06/08/2019, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvester Stallone (Foto: AP Photo / Petros Giannakouris)
Sylvester Stallone (Foto: AP Photo / Petros Giannakouris)

Rambo: 5 Até o Fim chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de setembro e marca a quinta aparição de Sylvester Stallone no sucesso. Desta vez, com algo a mais: de acordo com as projeções do BoxOffice Pro, Rambo: 5 Até o Fim pode estrear com US$10 milhões e US$20 milhões em bilheteria. Os valores superariam os outros filmes da franquia. 

+++ LEIA MAIS: Sylvester Stallone faz piada com Arnold Schwarzenegger no Instagram; veja

Com direção de Adrian Grunberg e roteiro por Matthew Cirulnick, o elenco do novo filme conta com Paz Vega (The OA), Óscar Jaenada (Piratas do Caribe 4), Sergio Peris-Mencheta (Resident Evil 4: Recomeço), Yvette Monreal (NCIS), Adriana Barraza (Thor) e Joaquín Cosio (007 – Quantum of Solace).

+++ LEIA MAIS: Sylvester Stallone é criticado por cobrar muito caro por selfies no Reino Unido

No início de julho, o astro revelou em um post no seu Instagram que a quinta parte da sequência foi muito difícil de fazer. "Este foi um filme muito difícil e emotivo de gravar, mas é assim que eu gosto. Se não machuca, [é porque] você não está tentando o suficiente"

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019