Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rami Malek cai do palco após receber Oscar de Melhor Ator

Bohemian Rhapsody também venceu em outras três categorias técnicas

Redação Publicado em 25/02/2019, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rami Malek após cair do palco no Oscar 2019 (Foto:Chris Pizzello/Invision/AP)
Rami Malek após cair do palco no Oscar 2019 (Foto:Chris Pizzello/Invision/AP)

O maior evento da indústria cinematográfica hollywoodiana aconteceu na noite do último domingo, 24, e quem levou o Oscar de Melhor Ator foi Rami Malek, por sua interpretação de Freddie Mercury no filme Bohemian Rhapsody.

Mas além do prêmio, o ator levou também um tombo! Malek caiu do palco após fazer seu discurso de aceitação, mas foi rapidamente atendido pela equipe médica do evento, em uma cadeira da primeira fileira.

Depois de um primeiro atendimento, o ator foi levado para uma salinha nos bastidores do teatro, para ser examinado com mais calma.

Na entrevista à imprensa realizada individualmente com cada um dos vencedores, Malek não demonstrou sinal de ter se machucado com a queda.

Bohemian Rhapsody era um dos filmes com maior número de indicações, e, além do prêmio entregue ao ator, venceu em outras três categorias técnicas: Melhor Mixagem de Som, Montagem e Edição de Som.