Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rami Malek confirma que próximo 007 é o último de Daniel Craig

O astro de Bohemian Rhapsody vai viver o vilão de Bond 25, novo filme do detetive

Redação Publicado em 26/04/2019, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rami Malek (Foto:Press Association via AP Images)
Rami Malek (Foto:Press Association via AP Images)

Em uma entrevista ao Good Morning America nesta quinta, 25, Rami Malek informou que a última aparição de Daniel Craig como James Bond será em Bond 25, projeto para 2020.

+++ SOLTA O RIFF! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff do Instagram com prêmios exclusivos; participe!

O ator ganhador do Oscar por Bohemian Rhapsodyvai viver o vilão no longa. Enquanto falava  sobre suas expectativas para o trabalho, fez a revelação, recebida com um choque pelos entrevistadores. “Eu sei, é triste, mas eu acho que fez um bom trabalho”, disse Malek.

Craig ganhou o papel do 007 em 2006, com Cassino Royale. Desde então, interpretou o agente em mais três filmes: Quantum of Solace, Skyfall, e Spectre . Bond 25, ainda a ser produzido, será sua despedida.

+++ Rami Malek será o vilão do novo filme de 007

“Eu acho que o Daniel fez um trabalho exuberante, e de certa maneira, reconhecível”, elogiou Malek. “Obviamente, existem coisas que nenhum de nós faria como James Bond. Ele traz classe para isso, e tem todo um fator de humanização. Ele é ao mesmo tempo cínico e cruel, mas você está sempre torcendo por ele. Foi incrível.”

A previsão é para que Bond 25chegue aos cinemas no dia 8 de abril de 2020. O longa é dirigido por Cary Joji Fukunaga (True Detective), e o roteiro será uma colaboração de Phoebe Waller-Bridge (Killing Eve) e Scott Z. Burns (Ultimato Bourne).

+++ Mano Brown, Parangolé e Arctic Monkeys: Rincon Sapiência escolhe os melhores de todos os tempos em 1 minuto