Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rami Malek, de Bohemian Rhapsody, assustou Kate Middleton com perguntas ‘suspeitas’; entenda

Momento constrangedor entre o ator Rami Malek e a duquesa Kate Middleton aconteceu durante um evento em 2019; saiba como foi

Redação Publicado em 06/10/2021, às 15h43 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rami Malek (foto: Evan Agostini/ Invision/ AP)
Rami Malek (foto: Evan Agostini/ Invision/ AP)

O ator Rami Malek, muito conhecido por sua atuação como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody (2018), revelou que assustou - intencionalmente - a duquesa Kate Middleton com algumas perguntas pessoais e "suspeitas" sobre a família real. 

Durante entrevista no programa de Jimmy Kimmel, Rami Malek contou que encontrou a duquesa Kate Middleton e o Príncipe William em 2019, na cerimônia do BAFTA, o Oscar do cinema britânico. "Eu olhei para a Princesa Kate e disse: 'Isso deve ser exaustivo.' Então, ela me perguntou por quê, e eu disse: 'Você acabou de ter um bebê, certo?"

+++ LEIA MAIS: Bohemian Rhapsody: Brian May 'brigou' para manter cena chave no filme; entenda

O bebê no qual o ator se referia era o Príncipe Louis de Cambridge, que nasceu em 2018. "Ela ficou assustada [com o comentário] e me perguntou de volta: 'Como vai você?’. E eu devolvi a pergunta com 'como vai você?'" relembrou o ator. 

Foi então que, no meio da conversa desencontrada, veio a pergunta que assustou Kate Middleton. "O mais engraçado disso é que falei para ela: 'Sabe, se vocês um dia precisarem de um descanso, posso quebrar um galho,'" disse o ator ao se oferecer para ser babá do casal Real. "Kate me olhou e questionou: 'Como assim?'. E eu respondi: 'Para vocês darem uma volta, irem se divertir um pouco."

Rami Malek, que está no filme 007 - Sem Tempo Para Morrer interpretando o vilão Lyutsifer Safin, finalizou: "Eles foram muito cautelosos, mas também foi muito legal porque os peguei desarmados por um segundo e vi esse olhar elegante e profissional dizendo para mim: 'Sim, é difícil ter um bebê.' Da forma mais real e elegante possível, ela me olhou de um jeito que dizia tudo."

+++ LEIA MAIS: Bohemian Rhapsody: Elton John explica porquê não consegue assistir à cinebiografia do Queen

Confira abaixo a entrevista de Rami Malek no Jimmy Kimmel Live