Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rami Malek garante que novo 007 será chocante 'independente do que você estiver esperando'

O astro viverá o vilão Safin no longa, que estreia em 2021

Redação Publicado em 06/11/2020, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rami Malek (foto: Evan Agostini/ Invision/ AP)
Rami Malek (foto: Evan Agostini/ Invision/ AP)

Rami Malek viverá o vilão Safin no novo 007 - Sem Tempo para Morrer, que estreia em abril de 2021. Em nova entrevista, ele não respondeu se o personagem dele é o famoso Dr. No, mas explicou que o filme será, sem dúvidas, “chocante”. As informações são do Screenrant.

+++ LEIA MAIS: Novo trailer de 007 Sem Tempo Para Morrer detalha vilão de Rami Malek

Desde que o personagem de Malek foi anunciado, diversos fãs acreditam que ele pode se tratar do primeiro grande vilão de James Bond, o Dr. No. Em entrevista à GQ, o astro não confirmou (nem negou) a informação, limitando-se a achar a teoria “interessante”. Contudo, ele deu uma dica do que esperar do filme:

“Isso é interessante. Não vou prender a isso, mas acho que é interessante. Eles apenas terão que esperar para ver. Deixe os rumores voarem, porque independente do que você espere deste filme, você ficará chocado quando assistir. Não vou adicionar nenhuma lenha nessa fogueira”, disse Malek.

+++LEIA MAIS: Rami Malek desabafa sobre desafio de viver vilão em novo 007: ‘Realmente enervante e perturbador’

O astro deu uma resposta parecida quando foi questionado sobre a mesma teoria em fevereiro deste ano, como lembrou o Screnrant: “Eu ouvi isso. Sou eu? Quer dizer, não é uma coisa empolgante a se considerar até o lançamento?”

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO