Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rami Malek integra elenco de Amanhecer

Ator da minissérie The Pacific interpretará o vampiro egípcio Benjamin no novo longa da saga Crepúsculo

Da redação Publicado em 01/09/2010, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rami Malek, que atuou na premiada minissérie <i>The Pacific</i>, integra elenco de <i>Amanhecer</i> - Reprodução
Rami Malek, que atuou na premiada minissérie <i>The Pacific</i>, integra elenco de <i>Amanhecer</i> - Reprodução

Amanhecer, próximo longa-metragem da saga Crepúsculo, tem novo nome confirmado em seu elenco, segundo informou o ET Online. Rami Malek (de The Pacific, minissérie premiada no Emmy) se juntará a Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner no time de atores do próximo filme da franquia vampiresca.

De acordo com a página da web, Malek interpretará Benjamin, um vampiro egípcio com o poder de controlar os quatro elementos da natureza (terra, fogo, água e ar). "Vai ser emocionante, estou muito empolgado", disse ele, em entrevista ao site, durante a premiação do Emmy, realizada neste domingo, 29. O roteiro de Amanhecer, baseado no livro de Stephenie Meyer (até o momento, o último da saga teen), está sendo elaborado por Melissa Rosenberg, junto a Wyck Godfrey e Karen Rosenfelt.

O filme começará a ser rodado em breve, e seu lançamento ocorrerá em duas partes, ambas programadas para novembro - a primeira em 2011 e a segunda em 2012. A direção dos dois longas ficará a cargo de Bill Condon, conhecido por escrever e dirigir Dreamgirls - Em Busca de um Sonho (2006).