Rami Malek relembra momento emocionante com Robin Williams durante as filmagens de Uma Noite no Museu

Ator contou a história em recente participação no The Tonight Show

Redação Publicado em 29/01/2021, às 12h56

None
Robert Williams (Foto: Dan Steinberg/AP) | Rami Malek (foto: Evan Agostini/ Invision/ AP)

Rami Malek relembrou uma sensível e comovente história com Robin Williams nas filmagens de Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba, último filme live-action gravado pelo comediante antes dele falecer em 2014. As informações são do Screenrant.  

+++ LEIA MAIS: Os 11 melhores filmes da carreira de Robin Williams, de acordo com nota de crítica [LISTA]

Em uma participação no The Tonight Show, nesta quarta, 27, Malek contou a história sobre como foi trabalhar com Williams no terceiro filme de Um Noite no Museu. Segundo o ator, havia de fato outro lado mais calmo e muito mais contemplativo do comediante.

"Estávamos filmando no Museu Britânico à noite e tínhamos o lugar todo só para nós. E Robin – dava para perceber que algo estava acontecendo com ele. Ele tocava uns riffs de vez em quando e iluminava o mundo, e ficávamos tipo: 'Oh meu Deus. Quem é você?'. Então, ele mergulhava de volta a outro lugar. Ele dizia: 'O que aconteceu com [a comunicação cara a cara]?'", contou Malek.

+++LEIA MAIS: Robin Williams já estava muito mal durante as gravações do último filme, revela diretor

Ele continuou: "E então eu o vi se virar e ir embora. E vi que ele estava simplesmente olhando para uma rocha enorme no Museu Britânico. Fiquei tipo: 'Ah, cara. O que está acontecendo com ele? Ele está bem?'. Eu me aproximei e disse: 'Está tudo bem?' E ele olhou para mim, por cima do ombro, e perguntou: 'Com que frequência você fica sozinho com a Pedra de Roseta?'"

De acordo com o Screenrant, a Pedra de Roseta é uma relíquia de granito datada de 196 a.C, época do Egito Ptolemaico, com inscrições enigmáticas. Pesquisadores passaram a compreender melhor a escrita hieroglífica egípcia a partir da pedra. 

+++ LEIA MAIS: Robin Williams ganha canal oficial no YouTube para compilar stand ups, entrevistas e muito conteúdo icônico do astro; veja

Robin Williams havia sido diagnosticado com demência com corpos de Lewy (LDB, na sigla em inglês), que é uma condição que causa a degeneração progressiva do cérebro.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL