Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rami Malek relembra momento emocionante com Robin Williams durante as filmagens de Uma Noite no Museu

Ator contou a história em recente participação no The Tonight Show

Redação Publicado em 29/01/2021, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Williams (Foto: Dan Steinberg/AP) | Rami Malek (foto: Evan Agostini/ Invision/ AP)
Robert Williams (Foto: Dan Steinberg/AP) | Rami Malek (foto: Evan Agostini/ Invision/ AP)

Rami Malek relembrou uma sensível e comovente história com Robin Williams nas filmagens de Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba, último filme live-action gravado pelo comediante antes dele falecer em 2014. As informações são do Screenrant.  

+++ LEIA MAIS: Os 11 melhores filmes da carreira de Robin Williams, de acordo com nota de crítica [LISTA]

Em uma participação no The Tonight Show, nesta quarta, 27, Malek contou a história sobre como foi trabalhar com Williams no terceiro filme de Um Noite no Museu. Segundo o ator, havia de fato outro lado mais calmo e muito mais contemplativo do comediante.

"Estávamos filmando no Museu Britânico à noite e tínhamos o lugar todo só para nós. E Robin – dava para perceber que algo estava acontecendo com ele. Ele tocava uns riffs de vez em quando e iluminava o mundo, e ficávamos tipo: 'Oh meu Deus. Quem é você?'. Então, ele mergulhava de volta a outro lugar. Ele dizia: 'O que aconteceu com [a comunicação cara a cara]?'", contou Malek.

+++LEIA MAIS: Robin Williams já estava muito mal durante as gravações do último filme, revela diretor

Ele continuou: "E então eu o vi se virar e ir embora. E vi que ele estava simplesmente olhando para uma rocha enorme no Museu Britânico. Fiquei tipo: 'Ah, cara. O que está acontecendo com ele? Ele está bem?'. Eu me aproximei e disse: 'Está tudo bem?' E ele olhou para mim, por cima do ombro, e perguntou: 'Com que frequência você fica sozinho com a Pedra de Roseta?'"

De acordo com o Screenrant, a Pedra de Roseta é uma relíquia de granito datada de 196 a.C, época do Egito Ptolemaico, com inscrições enigmáticas. Pesquisadores passaram a compreender melhor a escrita hieroglífica egípcia a partir da pedra. 

+++ LEIA MAIS: Robin Williams ganha canal oficial no YouTube para compilar stand ups, entrevistas e muito conteúdo icônico do astro; veja

Robin Williams havia sido diagnosticado com demência com corpos de Lewy (LDB, na sigla em inglês), que é uma condição que causa a degeneração progressiva do cérebro.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL