Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rami Malek relembra problemas nas filmagens de Bohemian Rhapsody: ‘Encontrar sanidade é difícil'

Rami Malek, intérprete de Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, contou que enfrentava 'ansiedade máxima' quando entrou para o elenco

Redação Publicado em 13/02/2020, às 12h26 - Atualizado em 22/09/2021, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rami Malek como Freddie Mercury (Foto: Divulgação/ Fox FIlmes)
Rami Malek como Freddie Mercury (Foto: Divulgação/ Fox FIlmes)

Bohemian Rhapsody foi um sucesso de bilheterias em 2019. A cinebiografia icônica banda, Queen, arrecadou mais de U$900 milhões e ganhou quatro estatuetas do Oscar (Melhor Ator, Melhor Mixagem de Som, Melhor Montagem e Melhor Edição de Som). Porém, além do sucesso, o filme dirigido por Bryan Singer passou por momentos difíceis.  

Em uma recente entrevista para a Esquire, Rami Malek, que interpretou o astro Freddie Mercury, contou um pouco sobre o período e que entrou para o elenco com "uma quantidade máxima de ansiedade."

+++ LEIA MAIS: Os 9 passos que transformaram Freddie Mercury em um gênio dos palcos [LISTA]

"Gostaria de poder ter esse mesmo tipo de coragem e confiança em todos os aspectos da minha vida, mas quando as coisas explodem, ser capaz de encontrar uma parte de você sã e que se mantém esperançosa é difícil," desabafa o astro. 

Na época das gravações, eles não tinham certeza se iam acertar com a cinebiografia e se ela seria bem recebida pelos fãs. Para a sorte, Bohemian Rhapsody foi incrivelmente popular entre o público, apesar da recepção morna dos críticos. 

+++ LEIA MAIS: Bohemian Rhapsody foi difícil, mas deu nova vida ao Queen, dizem Brian May e Roger Taylor

Malek também acrescentou durante a entrevista que a experiência na produção ajudou a prepará-lo para interpretar o novo vilão de 007 - Sem Tempo para Morrer, Safin. "De certa forma, isso me preparou para algo assim e me deu confiança que me fez sentir seguro durante as filmagens."

"Penso que consegui diminuir a ansiedade de alguém que ia assumir algo tão grandioso". 007 - Sem Tempo para Morrer tem previsão de estreia para 30 de setembro de 2021 em cinemas brasileiros.

+++ LEIA MAIS: (Muito) Tiro, porrada e Rami Malek: 007 - Sem Tempo Para Morrer ganha primeiro trailer; assista