Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Randy Jackson voltará ao American Idol

Produtor estará ao lado da cantora Mariah Carey na mesa dos jurados da 12ª temporada

Rolling Stone EUA Publicado em 11/09/2012, às 15h03 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Randy Jackson - AP
Randy Jackson - AP

Randy Jackson voltará à mesa de jurados do programa American Idol nesta 12ª temporada, com estreia em janeiro, informa o TV Line.

Mariah Carey deve receber US$ 18 milhões para participar do American Idol.

“Os rumores são verdadeiros”, disse ao site uma fonte próxima ao próxima programa, confirmando que Jackson sentará ao lado da nova jurada Mariah Carey e de um ou dois companheiros que ainda serão escolhidos.

Na última segunda-feira, o ex-jurado [e criador] do programa Simon Cowell confirmou a especulação ao escrever no seu Twitter: “Acabei de ouvir que Randy está de volta ao Idol. É uma decisão acertada”.

Um representante da Fox, emissora que transmite o reality show musical nos Estados Unidos, se recusou a comentar o assunto.

Rumores cercavam o nome de Jackson e o seu envolvimento no programa durante esse período fora do ar, com as saídas dos outros juízes Steven Tyler e Jennifer Lopez e a chegada de Mariah. Foi imaginado que Jackson – o único remanescente da equipe original de juízes – pudesse sair da função e se tornar um “mentor”.

Agora, é claro, a pergunta é sobre quem irá se juntar a Jackson e Mariah. Especulações recentes indicaram Nicki Minaj, mas a rapper foi reservada ao falar sobre isso em entrevista no tapete vermelho do MTV Video Music Awards, na semana passada: “Vocês sabem de algo que eu ainda não sei. Eu realmente não sei. Eu não tenho comentários sobre isso”.