Randy Jackson voltará ao American Idol

Produtor estará ao lado da cantora Mariah Carey na mesa dos jurados da 12ª temporada

Rolling Stone EUA Publicado em 11/09/2012, às 15h03 - Atualizado às 15h52

Randy Jackson
AP

Randy Jackson voltará à mesa de jurados do programa American Idol nesta 12ª temporada, com estreia em janeiro, informa o TV Line.

Mariah Carey deve receber US$ 18 milhões para participar do American Idol.

“Os rumores são verdadeiros”, disse ao site uma fonte próxima ao próxima programa, confirmando que Jackson sentará ao lado da nova jurada Mariah Carey e de um ou dois companheiros que ainda serão escolhidos.

Na última segunda-feira, o ex-jurado [e criador] do programa Simon Cowell confirmou a especulação ao escrever no seu Twitter: “Acabei de ouvir que Randy está de volta ao Idol. É uma decisão acertada”.

Um representante da Fox, emissora que transmite o reality show musical nos Estados Unidos, se recusou a comentar o assunto.

Rumores cercavam o nome de Jackson e o seu envolvimento no programa durante esse período fora do ar, com as saídas dos outros juízes Steven Tyler e Jennifer Lopez e a chegada de Mariah. Foi imaginado que Jackson – o único remanescente da equipe original de juízes – pudesse sair da função e se tornar um “mentor”.

Agora, é claro, a pergunta é sobre quem irá se juntar a Jackson e Mariah. Especulações recentes indicaram Nicki Minaj, mas a rapper foi reservada ao falar sobre isso em entrevista no tapete vermelho do MTV Video Music Awards, na semana passada: “Vocês sabem de algo que eu ainda não sei. Eu realmente não sei. Eu não tenho comentários sobre isso”.