Ranjit Chowdhry, o Vikram de The Office, morre aos 64 anos

O ator ficou conhecido pelas participações nas séries The Office, Prison Break e Order SVU

Redação Publicado em 20/04/2020, às 12h00

None
Ranjit Chowdhry em The Office (Foto: Reprodução)

Ranjit Chowdhry morreu na última quarta-feira, 15, aos 64 anos de idade. Segundo a TMZ, o ator estava na Índia e programava voltar aos Estados Unidos, mas foi impedido pelas medidas de restrição contra o coronavírus. 

Chowdhry teve uma ruptura no intestino, devido uma úlcera, e foi levado para um hospital de Mumbai para realizar uma cirurgia de emergência, porém, não sobreviveu. 

+++ LEIA MAIS: Dwight em The Office, Rainn Wilson faz piada clássica da série em One World: Together at Home

O artista iniciou a carreira em Bollywood e, durante os anos 1990, foi para os Estados Unidos. Ele escreveu o filme Sam & Mee ganhou popularidade ao longo da década como ator. Chowdhry também apareceu em alguns episódios dos seriados Prison Break e Law and Order: Unidade de Vítimas Especiais, além do filme natalino estrelado por Queen Latifah, As Férias da Minha Vida

Um dos papéis mais marcantes do ator em Hollywood foi o personagem Vikram da série The Office. Na narrativa, Michael Scott, interpretado por Steve Carell, recruta o profissional como operador de marketing do período noturno e, mais tarde, convida o funcionário para fazer parte do “Dream Team” da Michael Scott Paper Company. 

+++LEIA MAIS: Cena de Michael Scott em The Office é tão triste que faz Jenna Fischer chorar até hoje; entenda

Relembre a participação de Ranjit Chowdhry em The Office


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA