Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rapper 2 Chainz é preso após confronto com policiais

Ônibus de turnê do músico foi parado por oficiais, mas o motorista se recusou a abrir a porta

Rolling Stone EUA Publicado em 23/08/2013, às 10h07 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
2 Chainz - AP
2 Chainz - AP

O rapper 2 Chainz foi preso nesta quinta-feira, 22, em Oklahoma, após entrar em um confronto com dois policiais. Os oficiais pediram para que o ônibus de turnê do músico fosse parado na madrugada de quarta-feira, depois de perceberem que as luzes de freio do veículo não estavam funcionando. As informações são do site TMZ.

Galeria: veja dez casos de músicos que foram parar atrás das grades.

As autoridades informam ter identificado sinais de uso de drogas quando se aproximaram do ônibus e tentaram subir abordo, mas o motorista trancou a porta e lhes disse que precisariam de um mandato para entrar.

Depois de um impasse que levou nove horas, a polícia rebocou o veículo para o centro de treinamento dos oficiais, onde apresentaram o mandato de busca. Foram presos 11 passageiros, incluindo 2 Chainz, acusados de “interferirem no trabalho policial”.

Ainda não foi revelado se os detidos irão enfrentar acusações adicionais, ou se a polícia de fato encontrou drogas no veículo.

A princesa que mantém Snoop aceso: conheça a Doutora Dina, a verdadeira rainha da maconha medicinal californiana.

Há alguns meses, 2 Chainz se meteu em outra confusão, desta vez em Los Angeles, quando foi preso por posse de maconha e prometazina (dois dias depois de ter sido assaltado à mão armada). No início de 2013, ele escapou de uma acusação por posse da drogas porque a polícia não conseguiu concluir a quem a substância pertencia.