Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rapper 50 Cent protagonizará drama policial

Artista integrará o elenco de Freelancers, que começa a ser rodado em março

Da redação Publicado em 21/02/2011, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
50 Cent está cada vez mais envolvido com projetos cinematográficos - AP
50 Cent está cada vez mais envolvido com projetos cinematográficos - AP

50 Cent tem se dedicado cada vez mais aos projetos cinematográficos. Conforme divulgou o site da revista Variety, o rapper estrelará o drama policial Freelancers.

Curtis Jackson (o nome verdadeiro do artista) interpretará, segundo informou a nota, o filho de um policial nova-iorquino assassinado, que se junta, com a ajuda do ex-parceiro de seu pai, aos oficiais e se vê envolvido em um grupo de trapaceiros dentro da própria polícia. A direção ficará a cargo de Jessy Terrero (Soul Plane), que já trabalhou com 50 Cent em alguns projetos, entre eles o clipe de "Candy Shop".

As filmagens terão início em 28 de março, em Michigan, e o roteiro é de L. Philippe Casseus. Ainda não há data de estreia para Freelancers e não se sabe quais outros atores integrarão o elenco. Entre os demais projetos de 50 Cent no cinema, em outubro passado havia sido anunciado que o rapper-ator atuará ao lado de Meg Ryan no drama Lives of the Saints.