Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rapper 6ix9ine é internado por overdose de pílulas para emagrecer, diz site

Músico fez sucesso com "Trollz", música em parceria com Nicki Minaj

Redação Publicado em 02/10/2020, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Videoclipe de "GOOBA" (Foto: YouTube / Reprodução)
Videoclipe de "GOOBA" (Foto: YouTube / Reprodução)

A carreira do rapper 6ix9ine é bastante polêmica, porque em 2018 ele foi preso por conta de acusações por conspiração por assassinato, extorsão, assalto a mão armada e porte ilegal de armas. Desde quando saiu da prisão, de acordo com o The Shade Room (via POPline), o cantor ganhou peso, e passou a tomar pílulas para emagracer. Recentemente, ele foi internado por overdose desses medicamentos.

Como reportado pelo site, o artista, cujo nome real é Daniel Hernandez, foi hospitalizado há três dias quando tomou dois comprimidos de Hydroxycut, cuja dose recomendada é de apenas uma pílula por dia. Por ter dobrado a quantidade, o rapper teve alta na frequência cardíaca e isso o fez transpirar excessivamente em frente ao computador.

+++LEIA MAIS: Cobertura onde John Lennon morou com amante na época do casamento com Yoko é colocada à venda por R$ 30 milhões

Além disso, 6ix9ine não estava sob influência de drogas ilícitas por conta da condicional. Caso usasse alguma substância, ele voltaria à prisão.


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'