Rapper Chynna morre aos 25 anos

As notícias foram confirmadas pela família da jovem ao portal E! News

Redação Publicado em 09/04/2020, às 09h01

None
Chynna Rogers (Foto: Instagram / Reprodução)

A rapper e modelo Chynna Rogers morreu na noite da última quarta, 8, aos 25 anos de idade, de acordo com o portal E! News. As notícias foram confirmadas pela família da jovem.

"Chynna era profundamente amada e fará muita falta", diz o comunicado. A causa da morte ainda é desconhecida.

+++LEIA MAIS: Honor Blackman, atriz que fez Pussy Galore em 007, morre aos 94 anos

Nascida na Filadélfia, Chynna iniciou a carreira como modelo aos 14 anos, assinando um contrato com a Ford Models. Depois, ela conheceu o produtor A$AP Yams, fundador do A$AP Mob, que a incentivou na carreira como rapper.

Ela rapidamente obteve sucesso na Internet com os singles "Selfie", de 2013, e "Glen Coco", de 2014. Depois, ela divulgou EPS como I'm Not Here, This Isn't Happening e music 2 die 2. Mais tarde, ela disse que as músicas eram "para pessoas com raiva - e com orgulho - mostrarem como estão com raiva.”

+++LEIA MAIS: Bill Withers, cantor do clássico 'Ain't no Sunshine', morre aos 81 anos

Em 2018, durante uma entrevista, Chynna se abriu sobre como superou o vício em opiáceos e estava se dedicando à música depois que saiu da reabilitação.

"Não era só o vício, mas também o que vem com ele, todas as situações, as pessoas que você se envolve. Mas agora me sinto livre disso e de que posso falar abertamente sobre isso.”

Ouça "Glen Coco" abaixo:

 


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK