Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rapper critica Obama e é expulso de evento da posse; veja

Lupe Fiasco afirmou durante canção que não votou no presidente reeleito

Redação Publicado em 21/01/2013, às 15h23 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lupe Fiasco - Reprodução / Site Oficial
Lupe Fiasco - Reprodução / Site Oficial

Tudo parece festa para a posse do segundo mandato presidencial de Barack Obama nos Estados Unidos, mas o rapper Lupe Fiasco causou problemas aos organizadores de um festival realizado em Washington em homenagem ao presidente reeleito. Durante uma canção antiguerra, ele criticou a atual gestão e afirmou não ter votado em Obama. Veja abaixo o vídeo que mostra o ocorrido.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Esta não foi a primeira vez que Fiasco criticou Obama. Em diversas entrevistas anteriores ele disparou contra o presidente por, segundo ele, não evitar confrontos armados e, consequentemente, ser responsável pela morte de norte-americanos. Mesmo assim, o rapper foi chamado para ser headliner do festival organizado no domingo, 20.

Nesta segunda, 21, Obama participa do evento de posse oficial realizado na capital norte-americana. Entre os artistas que participam está Beyoncé, escolhida para cantar o hino nacional norte-americano.

Veja o vídeo: