Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rapper DaBaby é preso após tiroteio nos Estados Unidos

Anteriormente, no início de 2021, DaBaby havia sido preso por porte de arma

Redação Publicado em 02/06/2021, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DaBaby (Foto: Divulgação)
DaBaby (Foto: Divulgação)

DaBaby foi preso na madrugada desta terça, 1 de junho, após se envolver em um tiroteio em Miami, nos Estados Unidos, perto de South Beach. Conforme informações do Page Six, duas pessoas ficaram feridas. 

Segundo relatos de testemunhas, a confusão começou a partir de uma briga de trânsito em que o rapper norte-americano estaria envolvido. Além disso, as identidades das vítimas não foram divulgadas até esta publicação. 

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: 9 músicas para entender DaBaby, rapper destaque do ano [LISTA]

Chefe da polícia local, Ernesto Rodriguez confirmou o envolvimento de DaBaby e disse que o grupo acompanhado do rapper foi detido após testemunhas atestarem sobre os tiros. O Page Six informa que em média 12 pessoas foram presas.

Vale lembrar que, no início de 2021, o rapper norte-americano DaBaby, de 29 anos, foi preso em Los Angeles por porte de arma, segundo a revista People. O músico estava fazendo compras em uma famosa rua de Beverly Hills quando foi abordado pela polícia local.

+++LEIA MAIS: Quem é Roddy Ricch, rapper que desbancou Justin Bieber do topo das paradas?

Em outra ocasião, em 2019, o artista foi acusado de porte de arma ilegal e cumpriu um ano de liberdade condicional após a condenação devido a um tiroteio no Walmart, na Carolina do Norte.

+++LEIA MAIS: Rapper DaBaby é preso por porte de arma nos Estados Unidos


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL