Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rapper DaBaby é preso por porte de arma nos Estados Unidos

Músico estava fazendo compras em Beverly Hills quando foi abordado por policiais

Redação Publicado em 08/01/2021, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DaBaby (divulgação)
DaBaby (divulgação)

O rapper norte-americano DaBaby, de 29 anos, foi preso nesta quinta, 7, em Los Angeles, EUA, por porte de arma, informou o site da revista People

DaBaby estava fazendo compras em uma famosa rua de Beverly Hills quando foi abordado pela polícia local. Os oficiais foram acionados por um segurança que percebeu um homem entrando em uma loja com uma arma na cintura.  

+++LEIA MAIS: MV Bill não fará shows enquanto não houver vacina, apesar de convites para se apresentar

O rapper foi liberado no mesmo dia após pagar fiança de US$ 35 mil (R$ 189 mil na cotação desta sexta, 8) e precisará comparecer ao tribunal de justiça em março. 

Essa não é a primeira vez que o astro é preso. Em janeiro de 2020, ele se envolveu em uma briga em Miami e acabou detido. 

Sucesso nas rádios dos EUA e nas plataformas de streaming, DaBaby é dono dos sucessos Rockstar, Vibez, Find My Way e participou do remix Levitating, de Dua Lipa. Ele está indicado ao Grammy Awards 2021 em seis categorias, incluindo as de Melhor Canção de Rap e Gravação do Ano, com Rockstar.

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: Após ser adiada, cerimônia ganha nova data


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL