Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rapper Djonga é destaque da Billboard norte-americana: ‘Momento de reflexão’

Durante a entrevista, o mineiro falou sobre o novo álbum, Histórias da Minha Área, e sobre os filhos, Jorge e Iolanda

Redação Publicado em 22/05/2020, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Djonga e filhos (Foto: Malu Tamietti / Reprodução)
Djonga e filhos (Foto: Malu Tamietti / Reprodução)

Recentemente, Djonga foi destaque entre os rappers globais (sim, globais!) na revista norte-americana Billboard, como apontado pela Trovoa Comunicação.

+++ LEIA MAIS: Incansável, Djonga resgata sua origem com o novo disco 'Ladrão', gravado na casa da sua avó; ouça

Ao conversar com a Billboard, o mineiro se lamentou por "não poder sair em turnê" com seu quarto álbum de estúdio, Histórias da Minha Área, que estreou no streaming de música em 13 de março. No entanto, Djonga revela que está “num momento de reflexão” enquanto passa mais tempo com os filhos, Jorge e Iolanda. Eles estão em casa, em Belo Horizonte, de acordo com a recomendação de isolamento social.

Já na primeira semana, as faixas de Histórias da Minha Área somavam mais de 25 milhões de views no YouTube. "Ansioso para cantar ao vivo", disse o rapper ao jornalista Pedro Antunes, da Rolling Stone Brasil. "Estou usando esse tempo para descansar a cabeça, descansar a voz. Mas estou com fome, queria estar no palco uma hora dessas."

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019

Histórias da Minha Área, pilotado pelos beats do incrível Coyote Beatz, é um disco mais introspectivo de Djonga. A cada audição, o álbum faz mais sentido de existir, justamente nesse momento da carreira e da vida do rapper. E da nossa, também.

Leia a análise completa de Histórias da Minha Área pela Rolling Stone Brasil.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE