Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rapper fala sobre namoro com Billie Eilish após declarações no documentário da cantora: 'Há dois lados de uma situação'

Brandon Quention Adams, conhecido como 7: AMP, usou os stories do Instagram para falar sobre o relacionamento

Redação Publicado em 05/03/2021, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brandon Adams e Billie Eilish (Foto: Divulgação/Reprodução)
Brandon Adams e Billie Eilish (Foto: Divulgação/Reprodução)

The World's A Little Blurry, documentário de Billie Eilish, estreou no Apple TV+ no último mês, no dia 26 de fevereiro. Além de mostrar a trajetória da cantora desde o primeiro hit, Ocean Eyes até o Grammy 2020, também deu ao público detalhes do relacionamento dela com o rapperBrandon Quention Adams, conhecido como 7: AMP

Segundo as declarações do documentário, o relacionamento entre a cantora e o rapper parece bastante 'conturbado'. Em vários momentos, são citados diversos problemas do namoro deles, como o fato dele dirigir embriagado e socar a parede quando estava nervoso. 

+++LEIA MAIS: Documentário de Billie Eilish revela detalhes sobre namoro secreto da cantora - e por que o terminou

Em uma determinada cena, Eilish revela à amiga de infância, Zoe, que Adams quebrou a mão ao socar uma parede e gostaria de levá-lo para terapia por conta dos comportamentos autodestrutivos. 

Após as diversas cenas do documentário, o rapper foi muito criticado por fãs de Billie Eilishe decidiu falar sobre o namoro dos dois, segundo informações do site Just Jared, via Popline.Brandon Quention Adams usou os stories do Instagram para contar a versão dele do relacionamento. 

+++LEIA MAIS: Billie Eilish pede proteção judicial contra homem que a está perseguindo


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


"Sempre há dois lados de uma situação. As pessoas não percebem que eu tenho lidado com a morte de meu irmão. Especialmente por volta daquela época, quando estava recente", disse ele no início dos stories.

Ele continuou: "Às vezes você tem que ficar sozinho para lidar com isso. Às vezes as pessoas discordam e não querem as mesmas coisas que você. Cabe a você entender que há vários pontos de vista para uma situação."

+++LEIA MAIS: 7 momentos marcantes do documentário de Billie Eilish, The World's A Little Blurry [LISTA]

"Qualquer um que me conhece sabe onde está meu coração. Fico com um sorriso no rosto, mesmo quando estou sofrendo. Nós empurramos a dor. [Nenhum amor se perde]. Mas eu me recuso a ser criticado", concluiu. 

Apesar do término, Eilish e Adams parecem ter uma relação boa. O rapper postou uma foto da cantora em dezembro de 2019 para desejá-la um feliz aniversário.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish revela que gravou o segundo disco na quarentena


+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL