Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rapper Kid Cudi participará de filme baseado no game Need for Speed

Músico se junta a Aaron Paul, de Breaking Bad, em produção que chega aos cinemas em 2014

Rolling Stone EUA Publicado em 15/01/2013, às 16h55 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kid Cudi  - AP
Kid Cudi - AP

Kid Cudi fará sua estreia no cinema ao lado de Aaron Paul, estrela de Breaking Bad, no filme de corridas de rua Need for Speed, baseado na franquia videogames da Electronics Arts. As informações são do The Hollywood Reporter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Aaron irá interpretar um piloto de rua pouco conhecido que se inscreve em uma corrida que vai de Nova York a Los Angeles. O objetivo dele é se vingar por ter sido injustamente incriminado pela morte de um amigo. Já Cudi interpretará um membro da equipe dele no filme, cuja proposta, diz a DreamWorks, é capturar o tom usado nos filmes de culto aos carros dos anos 70.

O ano de 2013 será bem ocupado para o rapper, que já havia atuado em How to Make It in America, da HBO, e aparecido na série One Tree Hill. Além de filmar Need of Speed, cuja estreia nos cinemas está prevista para fevereiro de 2014, o rapper lançará um novo álbum, Indicud, em março. Kid Cudi também contribuiu para a compilação Cruel Summer, de Kanye West.

Aaron, por sua vez, ganhou um segundo Emmy pela interpretação de Jesse Pinkman em Breaking Bad, da AMC, cuja segunda metade da quinta e última temporada deve estrear por volta do meio deste ano.