Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rapper Kodak Black é criticado após jogar R$ 500 mil no mar e privada

Após as publicações, Kodak Black foi muito criticado nas redes sociais

Redação Publicado em 01/07/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kodak Black (Mike Coppola/Getty Images for TIDAL)
Kodak Black (Mike Coppola/Getty Images for TIDAL)

Nesta quarta, 30 de junho, Kodak Black, rapper de 24 anos, foi extremamente criticado pelo público após publicar um vídeo dele nas redes sociais jogando milhares de notas de dinheiro no mar e em uma privada.

Em uma das publicações, o artista escreveu "não devo nada". O rapper publicou uma série de imagens com dinheiro e não se sabe a quantidade exata da quantia, cerca de R$ 500 mil. Também não há confirmação se os dólares eram verdadeiros. 

+++LEIA MAIS: Cardi B responde declaração de Mc Dricka de que rapper supostamente era paga para ouvir funk brasileiro; entenda

Na legenda do vídeo, Kodak Black escreveu algumas frases: "Eu Não Devo Nada Para Ninguém Eu Só Queria Ver Todo Mundo Brilhando!!! Vocês Nunca Me Deram Nada Eu Sempre Consegui Tudo Sozinho!!!!"

Mais tarde, usou o Twitter para compartilhar imagens dele jogando notas de dinheiro na privada e dando descarga. Dessa vez, sem legenda. Ambas as publicações foram excluídas das redes sociais. 

+++LEIA MAIS: Porque foi ótimo ver o funk na apresentação de Cardi B no Grammy - e porque você devia pedir por mais [ANÁLISE]

No Twitter, a repercussão foi bastante negativa e Kodak Black foi muito criticado. Um perfil escreveu: "Apenas me irritou, cara. Por que todas as pessoas erradas ficam ricas? Você ganha 100 mil dólares para literalmente jogar fora, é isso que você faz? Eu sei que Kodak deu a volta por cima em seu passado e não estou negando isso, mas por que fazer isso em vez de doar? Você poderia ter abençoado 100 pessoas."

Enquanto outros perfis escreveram, via PopLine: "Kodak Black é um palhaço dos grandes", e "Mas por quê? Por que jogar dinheiro fora no oceano? 1. Poderia ter pago a mensalidade para jovens adultos que tinham os sonhos, mas não tinham os meios; 2. Abrigos que ajudam os abusados e os oprimidos; 3. Investir no mercado."

+++LEIA MAIS: Cardi B fala sobre 'expectativas loucas' sobre rappers mulheres: 'Estão sempre comparando'


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL