Rapper NBA YoungBoy é preso após perseguição policial nos EUA

O artista foi apreendido pela polícia diversas vezes ao longo dos últimos anos

Redação Publicado em 23/03/2021, às 17h07

None
NBA YoungBoy (Foto: Reprodução/Twitter)

O rapper YoungBoy Never Broke Again — ou NBA YoungBoy, nome artístico de Kentrell Gaulden — foi preso nesta segunda, 22 de março, em Los Angeles (EUA). A polícia tinha ordem de prisão para o jovem de 21 anos, apreendido após perseguição e tentativa de fuga a pé. As informações são do Consequence of Sound.

Gaulden, natural de Louisiana (EUA), foi investigado em fevereiro de 2021, meses após a prisão, em 2020, por acusações relacionadas a drogas e armas. De acordo com a TMZ, a polícia encontrou uma arma no veículo do rapper na apreensão mais recente, mas não está claro se pertence à ele. 

+++LEIA MAIS: Rapper Trey Songz é preso por suposta agressão a policial em jogo de futebol americano

Em novembro de 2016, Gaulden foi acusado e preso por duas tentativas de homicídio após um incidente com tiroteio. O artista confessou para reduzir a pena e foi sentenciado a 10 anos de prisão e três de liberdade condicional.

Gaulden voltou à prisão em fevereiro de 2018 depois de instigar uma briga com um funcionário de um hotel em Atlanta (EUA). Em 2019, a comitiva do cantor se envolveu em um tiroteio que resultou em uma morte — Gaulden alegou defesa pessoal.

+++LEIA MAIS: Rapper Silentó é preso e acusado por assassinato do primo


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL