Rapper Pedro Qualy sofre convulsão ao vivo durante live

Na manhã desta quinta, 27, cantor diz estar "melhorando"

Redação Publicado em 27/08/2020, às 11h20

None
Pedro Qualy em videoclipe (Foto: Reprodução)

Durante uma live na última quarta, 26, o rapper Pedro Qualy, do grupo Haikaiss, sofreu uma convulsão. Na transmissão, o cantor jogava videogame. Os espectadores e fãs dele ficaram assustados com o acontecimento. A informação é da Marie Claire.

O vídeo do momento no qual acontece a convulsão começou a circular nas redes sociais - e os amigos de Qualy pedem para pararem de divulgá-lo. A crise convulsiva do rapper durou cerca de 1 minuto e meio e ele desmaiou logo em seguida. Quem via a live não sabia o que acontecia e começou a se desesperar no chat.

+++LEIA MAIS: Jennifer Garner chora ao maratonar The Office do início ao fim e recebe mensagens do elenco

Anna Brisa, esposa do cantor entra no quarto com as duas filhas deles. Ela não entende se o marido desmaiado é uma brincadeira ou realidade, mas foi avisada pelo chat que ele teve um ataque de epilepsia.

A situação de PedroQualy rapidamente viralizou nas redes socias, com amigos, fãs e outras pessoas desejando melhoras para o rapper, mas outros internautas compartilhavam o vídeo da convulsão e outros faziam piadas.

+++LEIA MAIS: 4 fatos que você não sabia sobre Robert Sheehan, o Klaus de Umbrella Academy

"Rapaziada, é o seguinte: a gente tá aqui no hospital, tranquilidade total, calma, ele tá sendo medicado, quando a gente souber da melhora dele, seja lá o que aconteceu, a gente vai passar pra vocês, mas fiquem tranquilos", disse Spinardi, outro membro do Haikaiss, nas redes sociais.

Ele ainda pediu para não compartilharem mais o vídeo: "A gente tá vendo esse vídeo circular na internet e se você for fã do Haikaiss, se for fã do Qualy, ajuda a derrubar esse video na internet, isso não é bom, é energia negativa".

+++LEIA MAIS: Bolsonaro defende o trabalho infantil: ‘Menor pode cheirar um paralelepípedo de crack, menos trabalhar’

Às 9:41 no horário de Brasília, Pedro Qualy compartilhou um vídeo nas redes sociais direto do hospital. Ele disse estar "melhorando" e agradeceu as "mensagens de positividade" e que nunca tinha tido uma convulsão antes.

O rapper disse que o que causou o ataque epilético "foi muito tempo jogando, e aí quando eu acordei, já fui direto pro jogo de novo, não comi quase nada, então foi estresse e má alimentação que me fizeram ter a convulsão".

Qualy possui alguns ferimentos leves no rosto, mas quebrou o ombro e já opera nesta quinta, 27, como ele disse no vídeo. Veja o recado do cantor abaixo.


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC