Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rapper Pedro Qualy sofre convulsão ao vivo durante live

Na manhã desta quinta, 27, cantor diz estar "melhorando"

Redação Publicado em 27/08/2020, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Qualy em videoclipe (Foto: Reprodução)
Pedro Qualy em videoclipe (Foto: Reprodução)

Durante uma live na última quarta, 26, o rapper Pedro Qualy, do grupo Haikaiss, sofreu uma convulsão. Na transmissão, o cantor jogava videogame. Os espectadores e fãs dele ficaram assustados com o acontecimento. A informação é da Marie Claire.

O vídeo do momento no qual acontece a convulsão começou a circular nas redes sociais - e os amigos de Qualy pedem para pararem de divulgá-lo. A crise convulsiva do rapper durou cerca de 1 minuto e meio e ele desmaiou logo em seguida. Quem via a live não sabia o que acontecia e começou a se desesperar no chat.

+++LEIA MAIS: Jennifer Garner chora ao maratonar The Office do início ao fim e recebe mensagens do elenco

Anna Brisa, esposa do cantor entra no quarto com as duas filhas deles. Ela não entende se o marido desmaiado é uma brincadeira ou realidade, mas foi avisada pelo chat que ele teve um ataque de epilepsia.

A situação de PedroQualy rapidamente viralizou nas redes socias, com amigos, fãs e outras pessoas desejando melhoras para o rapper, mas outros internautas compartilhavam o vídeo da convulsão e outros faziam piadas.

+++LEIA MAIS: 4 fatos que você não sabia sobre Robert Sheehan, o Klaus de Umbrella Academy

"Rapaziada, é o seguinte: a gente tá aqui no hospital, tranquilidade total, calma, ele tá sendo medicado, quando a gente souber da melhora dele, seja lá o que aconteceu, a gente vai passar pra vocês, mas fiquem tranquilos", disse Spinardi, outro membro do Haikaiss, nas redes sociais.

Ele ainda pediu para não compartilharem mais o vídeo: "A gente tá vendo esse vídeo circular na internet e se você for fã do Haikaiss, se for fã do Qualy, ajuda a derrubar esse video na internet, isso não é bom, é energia negativa".

+++LEIA MAIS: Bolsonaro defende o trabalho infantil: ‘Menor pode cheirar um paralelepípedo de crack, menos trabalhar’

Às 9:41 no horário de Brasília, Pedro Qualy compartilhou um vídeo nas redes sociais direto do hospital. Ele disse estar "melhorando" e agradeceu as "mensagens de positividade" e que nunca tinha tido uma convulsão antes.

O rapper disse que o que causou o ataque epilético "foi muito tempo jogando, e aí quando eu acordei, já fui direto pro jogo de novo, não comi quase nada, então foi estresse e má alimentação que me fizeram ter a convulsão".

Qualy possui alguns ferimentos leves no rosto, mas quebrou o ombro e já opera nesta quinta, 27, como ele disse no vídeo. Veja o recado do cantor abaixo.


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC