Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rapper Silentó é preso e acusado por assassinato do primo

O músico fez sucesso em 2015, com o hit “Watch Me (Whip / Nae Nae)”

Redação Publicado em 02/02/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silentó (Foto: Christopher Polk/Getty Images)
Silentó (Foto: Christopher Polk/Getty Images)

Rapper famoso pelo hit “Watch Me (Whip / Nae Nae)”, Ricky Hawk, conhecido como Silentó,  foi preso na segunda, 1º de fevereiro, sob a acusação de assassinar o próprio primo. O artista de 23 anos está detido em uma prisão na Geórgia, Estados Unidos. As informações são do UOL.

+++LEIA MAIS: Rapper Trey Songz é preso por suposta agressão a policial em jogo de futebol americano

A prisão do rapper foi anunciada na última segunda, no perfil do Twitter do Departamento de Polícia do condado de DeKalb, na Geórgia. A publicação diz: "Hoje, Ricky Hawk, 23 [anos], foi preso pelo assassinato de seu primo Frederick Rooks, 34 [anos]."

Após ser chamada pelos vizinhos devido aos barulhos de tiro na região, a polícia encontrou o primo de Silentó de madrugada, sem vida e com um tiro no rosto e outro na perna. Segundo as autoridades (via UOL), o assassinato ocorreu na madrugada do dia 21 de janeiro.

+++LEIA MAIS: Drake quer batalha de rap entre Usher e Justin Timberlake

Câmeras de segurança filmaram diversos carros saindo da cena do crime em alta velocidade, e após a investigação completa, "os detetives do DKPD identificaram [Rick] Hawk como primo de [Frederick] Rooks e a pessoa responsável pelo assassinato de Rooks," disse o comunicado.

Segundo a Variety, Silentó foi preso em 2020 por violência doméstica após tentar atacar duas pessoas com um machado. No mês seguinte, ele foi detido novamente por direção imprudente e excesso de velocidade.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL