Rapper Tone Loc desmaia durante show nos Estados Unidos

Já restabelecido, o músico não aceitou ser levado pelos paramédicos até o hospital

JON BLISTEIN Publicado em 18/03/2013, às 12h29 - Atualizado às 12h52

Tone Loc
Reprodução / Facebook oficial

O rapper Tone Loc desmaiou durante uma apresentação no centro de Des Moines, Iowa, nos Estados Unidos, na noite de sábado, 16, noticiou a agência Associated Press .

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O MC de 47 anos desabou depois de terminar uma música e o show foi cancelado minutos depois, enquanto Loc recebia tratamento. Embora os paramédicos tenham sido chamados no local, o sargento da polícia Steve Woody disse ao Des Moines Register que o rapper se recusou a ser levado para o hospital.

De acordo com a AP, não há comunicado oficial por parte de Loc e sua equipe sobre o incidente ou sobre o motivo pelo qual ele, cujo nome original é Anthony T. Smith, tenha desmaiado.

Esta também não é a primeira vez que o cantor de "Funky Cold Medina" e "Wild Thing" desmaiou em cima do palco: em 1995, ele desabou durante uma apresentação na partida de basquete do time Los Angeles Lakers. Já em 2009, Loc teve uma convulsão no palco de Penascola, Florida. Dois anos depois, ele desmaiou em Atlanta, também em um show, por exaustação, como foi explicado na época.