Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Raridade do Queen sai em CD

Queen's First EP, com os quatro primeiros singles da banda, chega ao mercado norte-americano neste sábado, 18

Da redação Publicado em 17/04/2009, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Criado em 2007 para unir artistas e donos de lojas de material fonográfico independente numa celebração pela música, o Record Store Day deste ano promoverá um lançamento histórico: Queen's First EP, raro vinil que reúne os quatro primeiros singles do Queen, chegará ao mercado norte-americano em CD pela primeira vez neste sábado, 18.

Assim como a versão em vinil de Wizard Of Ahhhs, do Black Kids, o CD estará disponível em cerca de 700 lojas independentes espalhadas unicamente pelos Estados Unidos. No Reino Unido, Queen's First EP também ganha relançamento em vinil.

Atacando também na área dos games, o Queen é personagem de uma edição especial do jogo SingStar, para PlayStation 2 e 3. O SingStar é uma espécie de Guitar Hero para os que preferem o microfone; funcionando como um tipo de karaokê, o game permite que o jogador coloque a própria voz sobre a gravação de seu artista favorito. SingStar: Queen foi lançado nos EUA e na Europa no final de 2008; não há previsões para a chegada no Braisl.