Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rashid e Silva ganham nova chance após shows cancelados no Lollapalooza 2019

Artistas se apresentariam no sábado, mas Autódromo teve que ser evacuado por ameaça de chuva

Redação Publicado em 09/04/2019, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rashid antes de interrupção no Lollapalooza 2019 (Foto: Camila Cara)
Rashid antes de interrupção no Lollapalooza 2019 (Foto: Camila Cara)

Durante o sábado, 6, uma forte chuva ameaçou a segurança dos presentes no Lollapalooza 2019. Por questões de segurança, o Autódromo de Interlagos foi evacuado, e os shows de Silva e Rashid nunca chegaram a acontecer.

Para compensar o ocorrido, a Budweiser, patrocinadora do festival que deu nome ao palco principal, vai fazer um show especial com ambos os artistas em São Paulo. Rashid e Silva vão tocar nesta quarta, 10, às 21h, na Audio Club.

++ LEIA MAIS: Kendrick Lamar, Arctic Monkeys e Bring Me The Horizon: os melhores shows do Lollapalooza 2019 para Rolling Stone Brasil 

Os ingressos serão distribuídos gratuitamente na bilheteria Audio durante esta terça, 9 (até as 20h), e quarta, 10 (entre as 14h e 20h). Para poder retirar, a pessoa deve publicar uma foto em seu Facebook, Twitter ou Instagram usando #MeuNewClassic na legenda e apresentar um print.

São 2.500 ingressos ao todo; para conseguir retirar, além da postagem, a pessoa vai precisar de um documento com foto. Só pode pegar a entrada quem tiver 18 anos ou mais.

SERVIÇO:

Onde: Audio Clube (Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda);
Horários de retirada de Ingressos na Bilheteria: Terça-feira (9), entre 15h e 20h / Quarta-feira (10), entre 14h e 20h; Permitida a retirada de 1 ingresso por pessoa.
Horário do show: a partir das 21h.
Lotação máxima: 2.500 pessoas