Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Raul Gil sofre acidente doméstico e está internado em São Paulo

O apresentador de 82 anos está internado desde o domingo de páscoa, 12 de abril

Redação Publicado em 18/04/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gil (Foto: Reprodução/Youtube)
Raul Gil (Foto: Reprodução/Youtube)

Desde o domingo de Páscoa, o último dia 12 de abril, o apresentador Raul Gil está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer um acidente doméstico. 

+++LEIA MAIS: Os Simpsons muda a abertura para falar sobre o novo coronavírus; assista

Segundo o filho do apresentador, Raulzinho, via Veja, Raul Gil caiu da escada de casa depois de ter se desequilibrado e bateu as costas no chão. Com a queda, fraturou duas costelas e foi levado ao Hospital no mesmo dia, porque estava sentindo muita dor ao respirar.

O apresentador foi liberado na quinta, 16, mas mesmo com o coronavírus, Raulzinho disse que prefere que o pai fique sob os cuidados médicos até se sentir mais forte, principalmente por conta da fisioterapia pulmonar que ele está fazendo. Para se recuperar completamente, Raul precisará de dois meses de repouso e cuidado. 

+++LEIA MAIS: Nick Cave fala sobre religião em meio à pandemia de coronavírus: 'Não é preciso rezar para ninguém'

Ainda, sobre a pandemia, o filho do jornalista afirmou que não está preocupado com o contágio do vírus no hospital, porque o Einsten é referência em tratamento de infecção no país.

Aos 82 anos, Raul Gil é do grupo de risco do novo Covid-19, mas fez os exames ao chegar no Hospital - assim como o filho - e testou negativo para o coronavírus. Novos testes serão feitos antes do apresentador deixar o centro médico. 


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA