Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ray Fisher exige resultados completos da investigação da Warner Bros. sobre comportamento de Joss Whedon no set de Liga da Justiça

Ator, que vive o Ciborgue no filme, acusou o diretor de racismo

Marina Sakai | @marinasakai_ (sob supervisão de Isabela Guiduci) Publicado em 23/03/2021, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ray Fisher como Cyborg em Liga da Justiça (2017) (Foto: Reprodução)
Ray Fisher como Cyborg em Liga da Justiça (2017) (Foto: Reprodução)

Ray Fisher, o Ciborgue da Liga da Justiça (2017), exigiu que a Warner Bros. libere a investigação completa contra Joss Whedon, diretor do filme. Em julho de 2020, o ator acusou o cineasta de comportamento abusivo no set de filmagem. 

Segundo o Screen Rant, a inspeção da Warner Bros. começou em agosto e resultou em um comunicado desmentindo algumas reivindicações de Fisher. Os resultados da pesquisa permaneceram secretos. Agora, o astro pede que a investigação seja disponibilizada ao público. 

+++LEIA MAIS: Joss Whedon foi 'abusivo' no set de Liga da Justiça após fracasso em Vingadores, diz Ray Fisher

Ann Sarnoff, CEO da WarnerMedia Studios, disse à Variety que a investigação foi levada a sério e não comprovaram comportamento racista por parte de Whedon.

Em uma publicação no Twitter, respondeu ao comentário de Sarnoff: "Aparentemente, o pessoal da WarnerMedia pensa que uma sala cheia de executivos dizendo 'não podemos ter um homem negro raivoso no centro do filme' (e então reduzindo/removendo todas as pessoas não-brancas do longa) não é racista. Estranho," escreveu o ator.

+++LEIA MAIS: Deborah Snyder, produtora de Liga da Justiça, reportou comportamento de Joss Whedon à Warner

Fisher também acusa Walter Hamada, presidente da DC Filmes, de interferir na investigação e encobrir comportamentos inaceitáveis. Ainda, deixou claro como não pretende continuar no Universo Estendido DC enquanto Hamada for presidente.

O ator participou de Snyder Cut, ou a Liga da Justiça de Zack Snyder (2020), e tem interesse em interpretar o Ciborgue no futuro. Um filme independente para o herói tinha data de lançamento para 3 de abril de 2020, mas, devido à pandemia do coronavírus, os planos não se concretizaram.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL