Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ray Fisher reforça críticas a Warner Bros. sobre Liga da Justiça - desta vez, em vídeo

Ator que viveu o Ciborgue no filme acusa Joss Whedon, Geoff Johns e Jon Berg de comportamento inadequado

Redação Publicado em 07/09/2020, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ray Fisher como Cyborg em Liga da Justiça (2017) (Foto: Reprodução)
Ray Fisher como Cyborg em Liga da Justiça (2017) (Foto: Reprodução)

Nos últimos meses, a Warner Bros. iniciou uma investigação sobre o ambiente tóxico de Liga da Justiça. Esse processo veio a público após Ray Fisher, intérprete do Ciborgue, revelar a informação na internet, e fazer acusações de comportamento inadequado de Joss Whedon, diretor substituto de Zack Snyder, e de Geoff Johns e Jon Berg, produtores do longa.

+++LEIA MAIS: Liga da Justiça: ator acusa Joss Whedon de agir de maneira 'nojenta e abusiva' no set

Ray Fisher reforçou críticas ao comportamento do estúdio em relação ao ambiente de Liga da Justiça. Em um vídeo publicado pelo ator no Instagram, no sábado, 5 de setembro, ele afirma que a Warner, pela falta de falas diretas, tentou acobertar os acusados na investigação. As informações são do Omelete.

No vídeo, o astro explicou que tem como provar a falta de oportunidade dele e de outras pessoas - não identificadas - para se defender na investigação. Ele também disse que é mentira que o início da averiguação do caso partiu de um requerimento de Walter Hamada, presidente da DC Films: "No texto, eles deixaram a entender que ele me agraciou ao sugerir a investigação. Não foi isso."

+++LEIA MAIS: Terror em Liga da Justiça - Warner inicia investigação sobre ambiente tóxico do filme e Ciborgue comemora: 'Abusaram do poder'

Inclusive, o ator falou que Hamada não acreditou nas palavras dele em relação a Geoff Johns: "Walter estava tentando proteger Geoff Johns por causa de sua parceria [com a Warner] como Mulher-Maravilha 1984 e sei lá quais outros projetos eles estão preparando", via Omelete.

Ainda, via Omelete, Fisher revelou que Johns teria mandado mensagens "se vangloriando pela escalação de outro ator para fazer o Ciborgue em [Patrulha do Destino], que ele estava produzindo."

Assista ao vídeo completo:

Ver essa foto no Instagram

*correction: I mentioned quotation marks when referring to a previous tweet—I meant parentheses.

Uma publicação compartilhada por Ray Fisher (@ray8fisher) em


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO