Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

RBD: Christopher von Uckermann tem planos para turnê do grupo

O músico e o empresário da banda também anunciaram que a live do reencontro da banda será lançada em álbum

Redação Publicado em 13/01/2021, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RBD (Foto: Divulgação)
RBD (Foto: Divulgação)

Na terça, 12 de janeiro, Christopher von Uckermann e o empresário do RBD fizeram uma live para anunciar algumas novidades do grupo, o que inclui o lançamento de álbum e uma possível turnê. As informações são do Omelete.

+++LEIA MAIS: Guerra dos fandoms: BTS e RBD lutam pelo primeiro lugar, e memes são hilários

Em 26 de dezembro, o RBD fez uma live de reencontro do grupo, que contou com quatro dos seis integrantes originais: Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Maite Perroni. Contudo, o show vai se transformar em álbum, e será lançado em 14 de fevereiro de 2021, segundo o empresário do grupo Guillermo Rosas.

Durante a conversa, o integrante do grupo Christopher von Uckermann falou sobre a vontade de realizar uma turnê: “Poderíamos fazer apresentações em diferentes países, uns 3 ou 4 shows no Brasil”.

+++LEIA MAIS: Empresário do RBD culpa pirataria por falta de músicas no streaming: 'Isso afetava a todos'

O músico ainda revelou que, caso os planos de turnê se concretizem em 2022, a presença dos integrantes Dulce Maria e Alfonso Herrera, que não participaram da live de reencontro, pode ser considerada. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL