Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Real Estate fará turnê pelo Brasil pela primeira vez no fim de 2014

Banda de Nova York lançou o terceiro disco em 2014 e, até o momento, tem dois shows previstos no país

Redação Publicado em 16/06/2014, às 16h42 - Atualizado em 17/06/2014, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Estate - Divulgação
Real Estate - Divulgação

Com cinco anos de estrada e três discos lançados, o Real Estate passará pelo Brasil no mês de novembro, conforme anunciou à Rolling Stone Brasil a Balaclava Records, em parceria com a Brain Productions – união que já trouxe Mac DeMarco e Sebadoh.

Blog Sobe o Som: bandas independentes brasileiras produzem disco em tributo ao Sebadoh.

As datas e locais ainda não estão fechados, mas dois shows estão confirmados, em São Paulo e no Rio de Janeiro. A turnê latino-americana conta ainda com uma passagem pelo Primavera Fauna, no Chile, no dia 22 de novembro, e no Music Wins Festival, na Argentina, no dia seguinte.

O grupo nascido em Nova Jersey e hoje morador no efervescente bairro do Brooklyn, em Nova York, está trabalhando na divulgação do terceiro disco, Atlas, um trabalho que expõe a maturidade de Martin Courtney e companhia em criar um dream pop conciso, delicado e fofo, mas não acéfalo.

Mais informações sobre a turnê brasileira serão divulgadas em breve.

Em abril, o grupo foi chamado para tocar o single “Talking Backwards” no programa Late Show with David Letterman, assista:

A banda também disponibilizou um vídeo com o making of do novo álbum: