Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Reality show vai escolher atriz para a saga de Crepúsculo

A partir de 8 de junho, 12 garotas irão concorrer à vaga em programa alemão de TV

Da redação Publicado em 26/04/2009, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O reality show Mission Hollywood vai dar a uma atriz iniciante a chance de participar de um dos filmes da saga vampiresca de Crepúsculo, informou o site do The Hollywood Reporter. O programa estreia na rede de TV alemã RTL em 8 de junho, com 12 participantes.

Til Schweiger, uma das principais estrelas do cinema alemão (o ator costuma participar de filmes de outros países; atuou em Rei Arthur ao lado de Keira Knightley e poderá ser visto em Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino), irá comandar a produção. Além do próprio Schweiger e de Bernard Hiller, renomado professor de atuação (neste domingo, 26, Hiller ministra a última parte de um workshop sobre o assunto no Rio de Janeiro), a cada episódio um convidado irá ajudar a avaliar o desempenho das atrizes. Carmen Electra, Thomas Kretschmann (Operação Valquíria) e Moritz Bleibtreu (Speed Racer) estão entre os nomes confirmados.

Segundo o The Hollywood Reporter, as participantes terão de interpretar cenas de filmes como 9 ½ Semanas de Amor e Dirty Dancing como prova de talento para os juízes.

Ainda não se sabe em qual filme a vencedora irá atuar. Lua Nova, segundo longa baseado na franquia de livros de Stephenie Meyer, já está em sendo gravado. O longa-metragem tem estreia mundial marcada para 20 de novembro.