Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Reality sobre família Jackson estreia em dezembro

The Jacksons: A Family Dynasty terá seis episódios

Da redação Publicado em 09/11/2009, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A partir de 13 de dezembro, o canal a cabo norte-americano A&E irá transmitir The Jacksons: A Family Dynasty, reality show sobre a rotina da família de Michael Jackson. A data de lançamento, segundo comunicado da emissora, trará dois episódios consecutivos de uma hora de duração. Mais quatro episódios serão exibidos, em domingos consecutivos.

Os irmãos Jackie, Jermaine, Tito e Marlon participam na frente e por trás das câmeras: além de estrelar o programa, atuam como produtores executivos. Em outubro, Katherine Jackson, a matriarca do clã, negou a participação de

Prince, Paris e Prince Michael II (Blanket), os filhos do astro, no reality - informação levantada no mesmo mês. A A&E não informou se o reality trará cenas com as crianças.

A ideia para o projeto antecedeu a morte do mais célebre Jackson, em junho. O plano inicial era fazer um documentário sobre os irmãos do astro, que na época se preparava para a turnê nunca concretizada This Is It (o que rendeu filme homônimo, que já ultrapassou os US$ 145 milhões nas bilheterias mundiais).

O reality conterá algumas cenas gravadas antes de junho, mas o grosso do material aborda momentos mais recentes da família: entre eles, a presença na pré-estreia de This Is It, gravando vocais para a faixa de mesmo nome na trilha do filme e ensaiando para concerto comemorativo do Jackson 5. Antes de o rei do pop morrer, a proposta era acompanhar a preparação para a reunião do grupo formado pelo patriarca, Joe Jackson, embora Michael nunca tenha dito sim ao projeto. Com 81 anos, Joe decidiu requerer do espólio do filho morto "mesada" de US$ 20 mil - para tanto, seus advogados já entraram com pedido numa corte judicial de Los Angeles.