Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Reboot de Twilight Zone ganha data de estreia

A produção será comandada por Jordan Peele e conta com grande elenco

Redação Publicado em 31/01/2019, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo da série Twilight Zone, exibida entre 1958 e 1964 (Foto: Reprodução)
Logo da série Twilight Zone, exibida entre 1958 e 1964 (Foto: Reprodução)

O reboot de Twilight Zone, o Além da Imaginação em português, finalmente ganhou uma data de estreia: dia 1 de abril deste ano.

Segundo informações da Variety, na data, os dois primeiros episódios serão transmitidos pela CBS, nos EUA, e a partir de 11 de abril, os capítulos serão lançados semanalmente.

A produção ainda não tem previsão de estreia no Brasil. 

O elenco reúne vários atores e comediantes, incluindo Taissa Farmiga (American Horror Story), Rhea Seehorn (Better Call Saul), Luke Kirby (The Marvelous Ms. Maisel), Ike Barinholtz (The Mindy ProjectEsquadrão Suicida), Steve Yeun (The Walking Dead), Adam Scott (Big Little Lies), Kumail Nanjiani (Silicon Valley), Sanaa Lathan (O Assassino: O Primeiro Alvo), John Cho (Buscando...), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) e Allison Tolman (Fargo). 

A série tem Jordan Peele (Corra!, Nós) como apresentador e narrador.

O cineasta, que também será produtor, contou à Varietyque inicialmente pensou em não aceitar a proposta, com medo da pressão e comparação que seriam feitas com Rod Serling, o apresentador da versão original, de quem Peele se declara fã.

Ele eventualmente mudou de ideia, dizendo que "é uma oportunidade de tentar continuar a missão de Serling" e "trazer de volta uma série que, na minha opinião, é necessária para o momento em que estamos, pois sempre nos ajudou a olhar para nós mesmo e levantar um espelho na frente da sociedade." 

Twilight Zone é uma série de ficção científica de sucesso que foi exibida entre 1958 e 1964.