Reboot de Um Maluco no Pedaço terá duas temporadas, diz Will Smith

Produção terá tom dramático

Redação Publicado em 09/09/2020, às 12h48

None
Um Maluco no Pedaço (foto: reprodução/ NBC)

Na última terça, 8, Will Smith confirmou, através de um vídeo no YouTube, que o reboot de Um Maluco no Pedaço terá duas temporadas.

A reimaginação do seriado icônico se chamará Bel-Air e se baseará em um vídeo viral de Morgan Cooper, fã declarado de Um Maluco no Pedaço, que imaginou a produção como um drama. O trabalho dele conta com mais de 5 millhões de visualizações.

Cooper irá ser um dos roteiristas e irá dirigir a série. Chris Collins (The Wire) será o showrunner e Will Smith atuará como produtor.

+++LEIA MAIS: Qual era o verdadeiro significado do final da história de Neo em Matrix, de acordo com explicações das próprias Wachowskis

De acordo com o NME, Bel-Air terá episódios dramáticos de cerca de uma hora. A trama será situada nos Estados Unidos da atualidade. Andy e Susan Borowitz, criadores de Um Maluco no Pedaço, voltam como produtores executivos.

Na semana passada, saiu a notícia de que o elenco da série original se reunirá em um episódio especial da HBO Max. Eles irão filmar na próxima quinta, 10, e a produção vai comemorar os 30 anos do seriado. Will Smith, Alfonso Ribeiro, Daphne Maxwell Reid, Joseph Marcell e DJ Jazzy Jeff participarão do projeto.

+++LEIA MAIS: Meghan Markle e Príncipe Harry ganham mais de 5 milhões de reais por discurso, revela documento

O especial de uma hora será dirigido por Marcus Raboy e dará aos fãs uma experiência nostálgica, enquanto o elenco relembra sobre as memórias favoritas das seis temporadas de Um Maluco no Pedaço.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'