Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Record Day 2020 terá lançamentos de David Bowie e The Cure

O evento acontecerá no Reino Unido em três dias: 29 de agosto, 26 de setembro e 24 de outubro

Redação Publicado em 25/08/2020, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de David Bowie e Robert Smith, do The Cure (Foto 1: Joe Schaber, AP | Foto 2: Rudi Keuntje/AP)
Montagem de David Bowie e Robert Smith, do The Cure (Foto 1: Joe Schaber, AP | Foto 2: Rudi Keuntje/AP)

O Record Store Day irá compartilhar novos lançamentos de nomes como David Bowie e The Cure. Após ser adiado devido à pandemia de coronavírus, o evento foi separado em três dias para respeitar as medidas de distanciamento social: 29 de agosto, 26 de setembro e 24 de outubro. As informações são da NME.

+++LEIA MAIS: Todos os discos de David Bowie, do pior ao melhor, segundo site

Ao longo dos dias, a celebração de discos de vinil compartilhará diferentes lançamentos e raridades - e foi divulgado que Bowie e The Cure estarão contemplados no primeiro final de semana, em 29 de agosto.

Na data, será compartilhado o LP ao vivo de David BowieI’m Only Dancing gravado durante a “The Soul Tour” de 1975 e ainda terá um disco estampado do Seventeen Seconds, do The Cure

+++ LEIA MAIS: The Cure tem três discos novos em produção, diz Robert Smith

Além deles, terão lançamentos de Robyn, Christine and the Queens, Bastille, The Fall, Elton John, Jake Bugg, Morrissey, Manic Street Preachers, Mansun e Primal Scream. A lista completa pode ser acessada neste link.

Natasha Youngs, proprietária da Resident Music em Brighton, falou sobre o novo formato do evento: “Podemos não estar em festa este ano, mas ainda estamos determinados a garantir que celebremos os artistas e gravadoras que disponibilizaram lançamentos especiais para o nosso evento”. 

+++ LEIA MAIS: O dia em que David Bowie fumou maconha pela primeira vez com John Paul Jones - antes do sucesso de Led Zeppelin

Segundo Youngs, os lançamentos serão disponibilizados online a partir das 18 horas, e os clientes podem optar por visitar pessoalmente a loja do evento ou encomendá-los online.


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'