Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Recorde de The Witcher: série tem a primeira temporada mais assistida da Netflix

A produção estreou em 20 de dezembro de 2019

Redação Publicado em 22/01/2020, às 15h32 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Geralt de Rívia  (Foto: Reprodução)
Henry Cavill como Geralt de Rívia (Foto: Reprodução)

Na última terça, 21, a Netflix anunciou que The Witcher bateu recorde de primeira temporada mais assistida. Segundo o serviço de streaming, a season 1 da série foi vista por 76 milhões de contas nas primeiras quatro semanas de estreia.

+++LEIA MAIS: Quanto Henry Cavill recebeu para estrelar em The Witcher?

Atualmente, as estatísticas de visualizações da Netflix incluem contas que assistiram pelo menos dois minutos de um episódio de série ou de um filme. Anteriormente, o serviço de streaming incluia nos cálculos apenas usuários que assistiram 70% da produção - seja um longa ou um seriado.

Segundo a Netflix, em conversa com o The Hollywood Reporter, a mudança de cálculo é positiva para igualar produções: "Dessa forma, curtos e longos títulos são tratados igualmente, nivelando o campo de visualizações para todos os nossos conteúdos, incluindo conteúdo interativo, que não tem duração fixa".

+++LEIA MAIS: Os paralelos entre The Witcher e a a história da Polônia, especialmente durante o Holocausto [ANÁLISE]

The Witcher estreou na Netflix em 20 de dezembro de 2019. A série de drama e fantasia conta com o astro de Superman, Henry Cavill, na pele do protagonista Geralt de Rívia.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL