Red Bull Music Academy World Tour traz Choc Quib Town à São Paulo

Trio Colombiano se apresenta gratuitamente na praça Victor Civita no próximo domingo, 9, como parte do evento que acontece nos dia 8 e 9 de outubro

Redação Publicado em 07/10/2011, às 14h04

Choc Quib Town
Divulgação

Acontece em São Paulo nos próximos dias sábado, 8 e domingo, 9, o Red Bull Music Academy World Tour 2011, workshop e festival de música que englobam o que há de mais criativo na cena latina. A principal atração do evento fica por conta do Choc Quib Town, trio colombiano vencedor do Grammy Latino em 2010. O grupo faz um show gratuito na Praça Victor Civita no domingo, 9.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Tendo como tema o slogan “¿Qué tal, PanamériKa?”, o Music Academy Tour tem como premissa discutir as novas tendências tanto da música nacional quanto a da latina. O grupo paulistano Bixiga 70 será a outra atração no show da Praça Victor Civita. Antes, no sábado, 8, acontece um workshop na Escola São Paulo, com curadoria do produtor musical Daniel Ganjaman. O workshop também reunirá os artistas que irão se apresentar na Praça Victor Civita. As inscrições são gratuitas, mas as vagas limitadas.

Red Bull Music Academy World Tour

8 e 9 de outubro

Entrada Franca

8 de outubro, às 15h: Rua Augusta, 2239 (Escola São Paulo) – Workshop com Daniel Ganjaman

9 de outubro, às 14h: Rua Sumidouro, 580 (Praça Victor Civita – Shows da banda Bixiga 70 e Choc Quib Town

Mais informações: http://www.escolasaopaulo.org