Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Red Dead Redemption 2 tem easter egg sombrio de O Senhor dos Anéis; conheça

Jogo foi lançado em 2018

Redação Publicado em 10/07/2020, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Red Dead Redemption 2 (Foto: Reprodução/Rockstar) e Elijah Wood como Frodo em O Senhor dos Anéis (Foto: Divulgação/Warner)
Cena de Red Dead Redemption 2 (Foto: Reprodução/Rockstar) e Elijah Wood como Frodo em O Senhor dos Anéis (Foto: Divulgação/Warner)

O último trabalho da Rockstar, desenvolvedora de games responsável pela franquia GTA, foi Red Dead Redemption 2, em outubro de 2018. Mesmo com quase dois anos de existência, o jogo ainda guarda muitos segredos e easter eggs. Recentemete, um usuário do Reddit tentou explorar o easter egg sombrio da casa de hobbit de O Senhor dos Anéis.

O nome do lugar é Mysterious Hill Home, situado em Grizzlies East Region perto de Ambarino, e se assemelha bastante com uma casa de um hobbit, porque a casa é coberta de mato e terra.

+++LEIA MAIS: Isso é Dark? Fãs encontram possível The Flash em Batman de 1992 com Michael Keaton; veja

Ao chegar perto da casa, Arthur Morgan fará um desenho no caderno dele e escreverá: "Quem será que morou aqui?". Se o jogador tentar entrar na casa, não terá sucesso, porque o lugar está trancado. No entanto, é possível explorar a parte de fora. Na parte de cima da residência, é possível encontrar um estranho símbolo branco com desenho de sol no meio.

Caso a curiosidade do jogador em entrar na casa de hobbit seja muito grande, é possível, através de um glitch no multiplayer, entrar na casa.

Para isso acontecer, é preciso dois jogadores, então um deles deve ser roubado enquanto a outra pessoa os pega e caminha até a porta. A primeira pessoa deve lutar para se libertar e a segunda deve tentar jogá-las no chão. Caso seja feito da maneira correta, o glitch ativará uma falha que permitirá que os jogadores passem pela porta da frente.

+++LEIA MAIS: Friends: Lisa Kudrow revela que carro era vasculhado por seguranças para evitar que roubasse itens do set

Porém, para a decepção de quem tentou isso, a casa é completamente vazia, apenas um cômodo vazio com quatro paredes.

Na verdade, existe um outro easter egg de O Senhor dos Anéis em Red Dead Redemption 2 - e bastante sombrio. O game fez referência a uma cena de uma cena de O Hobbit, quando os personagens principais escapam de alguns orcs. Para isso acontecer, eles entram em barris para cair de uma cachoeira.

No jogo, por um outro lado, o jogador consegue encontrar uma mulher misteriosa, que tentou usar da mesma técnica, mas acabou por morrer. "Encontrei os restos de uma pobre mulher que tentou atravessar uma cachoeira em um barril. Achei interessante, triste, eu acho. Uma vida ainda mais ridícula do que a que eu levo", escreve Arthur Morgan quando vê o corpo.

+++LEIA MAIS: Matthew Perry dá descontão astronômico para vender cobertura de 860 metros quadrados

Alguns fãs especulam que essa mulher seja a dona da casa de hobbit em Red Dead Redemption 2, porque as referências são do universo criado por J. R. R. Tolkien.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO