Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Red Hot Chili Peppers fala sobre o próximo disco e shows em lugares históricos

Chad Smith, baterista da banda, confirmou um show do quarteto nas pirâmides do Egito

Redação Publicado em 17/01/2019, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Red Hot Chili Peppers (Foto:Steve Rose/MediaPunch /IPX)
Red Hot Chili Peppers (Foto:Steve Rose/MediaPunch /IPX)

Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, deu uma entrevista ao programa de rádio Sirius XM’s Volume West e revelou o status do próximo disco da banda, e confirmou que o quarteto agendou um show nas Grandes Pirâmides do Egito.

Segundo ele, o 12º álbum e sucessor de The Gateway (2016) vai demorar mais que o previsto para sair, por causa dos incêndios brutais que aconteceram na Califórnia no fim de 2018. 

“Começamos a trabalhar nas músicas e isso, para nós, significa apenas juntar os quatro em uma sala, fazer uns barulhos e juntar uns acordes. Mas aí vieram os incêndios. A casa onde estávamos trabalhando não pegou fogo, mas não era possível chegar até ela, então precisamos segurar o progresso”, contou.

Ouça aqui a entrevista completa

Apesar dessa má notícia para os fãs, Smith confirmou que a banda vai fazer um grande show nas históricas Pirâmides de Gizé, em 15 de março. Um vídeo anunciando o show também foi compartilhado no Facebook, e pode ser assistido aqui.