Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Red Hot Chili Peppers: Flea dá indícios de briga com Anthony Kiedis: "Ele tenta ser o alfa"

Em entrevista ao The Guardian, o baixista falou um pouco sobre os motivos que geram desentendimentos entre ele e o vocalista

Redação Publicado em 05/11/2019, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flea (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Flea (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, falou recentemente sobre a relação que mantém com Anthony Kiedis, vocalista da banda. E ao contrário do que parece quando estão no palco, os dois carregam diferenças que as vezes entram no caminho do bem estar da banda. 

Em uma entrevista ao The Guardian, que teve como objetivo promover Acid for the Children, livro de memórias do músico que deve chegar às livrarias dos Estados Unidos em 5 de novembro, foi questionado sobre a parte do livro na qual descreve o amigo como "controlador".

+++Leia mais: Rock in Rio 2019: Red Hot Chili Peppers prova que relações grudentas podem funcionar

Ele respondeu que além desse fator mencionado, eles tem outros "problemas" entre si, mas optou por não discutir a fundo quais são essas questões.

Mas aproveitou o momento para acrescentar: "Ele não aceita que eu seja diferente, e que algumas podem me deixar animado, mas não fazer o mesmo por ele. Ele tenta ser o [macho] alfa."

Apesar dos conflitos, Flea escreveu na obra que quando conheceu Kiedis, viu nele alguém "diferente de todo mundo". "Com os meus amigos, eu era sempre aquele cara tentando fazer algo que chocaria as pessoas. Aí eu conheci o Anthony, e ele me acompanhou direitinho. Nos envolvemos em muita coisa maluca", contou.