Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Red Hot Chili Peppers lançará 18 inéditas até 2013

Banda vai divulgar faixas que ficaram fora do álbum I'm With You

Redação Publicado em 18/06/2012, às 12h58 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Red Hot Chili Peppers - Ellen von Unwerth / Divulgação
Red Hot Chili Peppers - Ellen von Unwerth / Divulgação

Menos de um ano após o lançamento de I’m With You, o Red Hot Chili Peppers vai disponibilizar 18 canções inéditas que não entraram para o álbum. A banda vai lançar, até o início de 2013, duas músicas de cada vez, para download e em vinil de 7 polegadas.

O groove inesgotável do Red Hot Chili Peppers: três décadas e dezenas de colegas de banda depois, Anthony Kiedis e Flea estão apenas começando.

A arte das capas ficará por conta do artista Kelsey Brookes, acostumado a fazer gravuras psicodélicas, sempre com muita cor.

"Achar canções que parecem querer se unir a outras é uma tarefa especial que pede as pessoas certas... e as músicas certas!", escreveu o guitarrista Josh Klinghoffer em um comunicado oficial. "Algumas músicas tocam bem com outras e algumas precisam de mais atenção e cuidado. Aqui estão algumas faixas que pareciam querer se encaixar."

O primeiro vinil sai em 14 de agosto, com “Strange Man” no lado A e “Long Progression” no lado B. As datas dos seis primeiros lançamentos foram divulgadas, mas apenas os três primeiros com os nomes das faixas. Os últimos três ficaram para 2013.

14/8 – “Strange Man” e “Long Progression”

11/9 - “Magpies” e “Victorian Machinery”

2/10 – “Never Is A Long Time” e “Love Of Your Life”

6/11 – Faixas não divulgadas

4/12 – Faixas não divulgadas

18/12 – Faixas não divulgadas